OAB Caratinga recebeu, em visita institucional, a Vice-Presidente da CAA/MG Vanja Honorina

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga recebeu, em visita institucional, a Vice-Presidente da CAA/MG Vanja Honorina

10 de abril de 2024 CAA/MG Institucional 0

A 8ª Subseção da OAB/MG teve a honra de receber a visita institucional da Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), Vanja Honorina Aguiar Albino. O encontro teve como foco conhecer a Casa do Advogado da Subseção Caratinga, onde está localizada a unidade do MEU ESCRITÓRIO – Escritório Compartilhado da CAA/MG.

A reunião foi marcada por um diálogo franco e construtivo sobre os desafios e oportunidades que permeiam a advocacia na região. A Vice-Presidente da CAA-MG teve a oportunidade de entender mais profundamente as demandas locais e as necessidades específicas dos advogados e advogadas que atuam em Caratinga e região.

Além disso, foi discutida a importância da reforma da sede da Subseção para o fortalecimento da advocacia local. A estrutura adequada é fundamental para que os profissionais possam desempenhar suas atividades de forma eficaz, garantindo assim a prestação de um serviço jurídico de qualidade à comunidade.

O encontro contou com a participação ativa da Diretoria da Subseção, Conselheiras, Presidentes de Comissões, e do Delegado da CAA/MG, Luis Eduardo de Araújo Gomes, além de advogados que militam na Comarca.

A troca de experiências e ideias entre os presentes fortaleceu os laços institucionais e reiterou o compromisso mútuo de trabalhar em prol da valorização da advocacia, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento profissional dos advogados e advogadas da região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *