Campanha de Vacinação Antigripal em Caratinga promovida pela CAA/MG: Protegendo a Advocacia Mineira

OAB Subseccional Caratinga

Campanha de Vacinação Antigripal em Caratinga promovida pela CAA/MG: Protegendo a Advocacia Mineira

10 de abril de 2024 CAA/MG Campanhas Saúde 0

Na última sexta-feira, 05 de abril, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Caratinga, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), realizou na Casa do Advogado (Sede da Subseção) a tão aguardada Campanha de Vacinação Tetravalente Antigripal. Essa iniciativa visa zelar pela saúde e bem-estar dos advogados e advogadas, além de seus dependentes.

A Campanha de Vacinação Tetravalente Antigripal, promovida anualmente pela CAA/MG, oferece proteção contra os vírus das gripes H1N1, H3N2 e os dois tipos da gripe B. Esta ação é de extrema importância, sendo realizada em todas as Subseções de Minas Gerais, visando alcançar toda a advocacia mineira, seus dependentes e também os funcionários da OAB/MG e CAA/MG.

A vacina foi disponibilizada gratuitamente aos advogados e advogadas adimplentes com a anuidade até o exercício de 2023, que estejam devidamente inscritos e ativos na OAB-MG. Além disso, a CAAMG oferece o benefício da imunização para dependentes e advogados inadimplentes a um preço de custo acessível.

Esta edição da campanha teve início no dia 18 de março e está sendo concluída esta semana, após ter atendido todas as subseções do estado. Em Caratinga, a adesão foi expressiva, com 172 pessoas vacinadas, demonstrando a conscientização da advocacia local sobre a importância da prevenção através da vacinação.

A Campanha de Vacinação Antigripal não apenas contribui para a proteção individual dos advogados e advogadas, mas também para a saúde coletiva, ajudando a reduzir os casos de gripe e seus impactos na sociedade.

A OAB Caratinga agradece a todos os participantes e reforça a importância da imunização como medida preventiva contra a gripe e outras doenças respiratórias. A advocacia é essencial para a sociedade, e cuidar da saúde de quem dedica sua vida profissional à defesa dos direitos é uma responsabilidade que a OAB e a CAA/MG assumem com compromisso e dedicação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *