OAB Caratinga promove vacinação contra gripe Influenza para advogados e familiares

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga promove vacinação contra gripe Influenza para advogados e familiares

3 de maio de 2023 CAA/MG Campanhas Eventos Saúde 0

Buscando sempre a saúde e o bem-estar dos advogados e advogadas, na última terça-feira, 02 de maio, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e a OAB Subseção Caratinga, promoveram, na Casa do Advogado, a Campanha de Vacinação Tetravalente Antigripal.

A vacinação é uma medida importante para prevenir a gripe, doença viral altamente contagiosa. A imunização protege contra os vírus mais comuns da temporada e é recomendada para todos os grupos de pessoas.

As vacinas foram disponibilizadas de forma gratuita para os inscritos ativos na OAB/MG e a preço de custo para dependentes e inadimplentes que tenham feito o cadastro previamente. A campanha irá percorrer todas as subseções do estado. Em Caratinga, mais de 120 pessoas, entre advogados, dependentes e colaboradoras, foram imunizadas.

A OAB Caratinga aproveitou a ocasião para inaugurar a reforma da sua sala de solenidades e reuniões.

A revitalização incluiu a instalação de aparelho de ar condicionado, piso amadeirado, melhoria na rede elétrica e iluminação, e pintura.

Essas melhorias foram feitas para proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor para os usuários da Casa do Advogado, que agora podem realizar reuniões e eventos em um espaço mais confortável e adequado para suas atividades profissionais.

Gesto Vacinal
Revitalização da Sala

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *