Justiça do Trabalho passa a utilizar apenas PJeOffice para assinatura eletrônica no PJe

28 de fevereiro de 2024 Justiça TRT 0

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) encaminhou um ofício à OAB-MG, por intermédio dos membros do comitê gestor e da Comissão PJe, comunicando a adoção do software PJeOffice como solução única para assinatura eletrônica de documentos no sistema PJe da Justiça do Trabalho, conforme disponibilizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O PJeOffice está acessível tanto para os usuários internos quanto externos da Justiça do Trabalho.

Por sua vez, o aplicativo Shodô, anteriormente utilizado no PJe para a assinatura de petições e documentos, será descontinuado, sendo substituído exclusivamente pelo PJeOffice.