OAB Caratinga Realiza Primeira Solenidade de Entrega de Carteiras em 2024

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga Realiza Primeira Solenidade de Entrega de Carteiras em 2024

27 de fevereiro de 2024 Solenidade - Entrega de Carteira 0

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Caratinga realizou hoje sua primeira solenidade de entrega de carteiras do ano, conferindo a aptidão ao exercício da advocacia a quatro novas profissionais. O evento ocorreu na Casa dos Advogados, na manhã desta terça-feira (27).

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Subseção, Samuel André Carlos Franco, pelo secretário-geral adjunto, Sávio Soares Rodrigues, e pela Conselheira Subseccional, Luciene Silva Cirilo Alves. Os trabalhos foram conduzidos pela secretária-geral, Daniele Ferreira de Faria. Também marcaram presença a tesoureira Adelaide de Paula Reis Lievore, a presidente da Comissão OAB Jovem, Jéssica Ferraz, a presidente da Comissão Mulher Advogada, Nathália Oliveira, e a presidente da Comissão Direito na Escola, Ingrid Santana.

Em seu discurso, o presidente Samuel Franco ressaltou a inabalável força das mulheres na advocacia, destacando que a integração à OAB vai além de uma formalidade, sendo um convite para participar ativamente da construção do futuro. Ele reiterou o compromisso da OAB como guardiã dos princípios éticos e da defesa intransigente da justiça, enfatizando que é através da participação ativa dos advogados que a instituição se fortalece.

A OAB Caratinga deseja às novas inscritas, Andreza Miranda Lopes Rosa, Letícia Marcelino dos Reis, Maria Eduarda de Freitas Gomes e Patrícia Santana Matos, uma trajetória de sucesso e realizações!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *