Dr. Manoel Barbosa da Silva, Desembargador Corregedor do TRT-MG, Realiza Visita à Casa do Advogado em Caratinga

OAB Subseccional Caratinga

Dr. Manoel Barbosa da Silva, Desembargador Corregedor do TRT-MG, Realiza Visita à Casa do Advogado em Caratinga

30 de janeiro de 2024 Eventos Institucional Justiça TRT 0

Na noite de ontem, 29 de janeiro de 2024, a Casa do Advogado, sede da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, recebeu a ilustre visita do Dr. Manoel Barbosa da Silva, Desembargador Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG).

O Dr. Manoel Barbosa da Silva foi calorosamente recebido pelos membros da Diretoria da OAB Caratinga, Samuel André Carlos Franco (presidente), Adyr de Oliveira Junior (Vice-Presidente), Sávio Soares Rodrigues (Secretário-Geral Adjunto), Adelaide de Paula Reis Lievore (Tesoureira) e Oscar Alexandre Teixeira Moreira (Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas).

A visita do Desembargador à cidade de Caratinga teve como propósito a realização do procedimento de autoinspeção ordinária na Vara do Trabalho local. Este processo é fundamental para garantir a eficiência e a qualidade na prestação dos serviços jurisdicionais, bem como para promover a transparência e a excelência no funcionamento do sistema judiciário.

Durante a visita, foram discutidos diversos temas relacionados às atividades da Vara do Trabalho de Caratinga, visando identificar possíveis melhorias e solucionar eventuais questões que possam surgir no decorrer do processo.

A presença do Desembargador Corregedor do TRT-MG na Casa do Advogado foi uma oportunidade valiosa para estreitar laços entre a magistratura e a advocacia local, promovendo o diálogo e a colaboração mútua em prol da justiça e do acesso ao direito trabalhista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *