TRF6 prorroga suspensão do expediente externo

TRF6 prorroga suspensão do expediente externo

2 de setembro de 2022 TRF 0

O Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) emitiu portaria sobre prorrogação da suspensão do expediente externo e dos prazos processuais no 1º e 2º graus, para o período de 1º a 15 de setembro.

O documento prorroga a suspensão do expediente externo para efetivação da transferência do acervo processual do Tribunal Regional Federal da 1ª Região para o TRF6, reconfiguração dos sistemas informatizados e redistribuição de processos, em decorrência da extinção de varas federais.

Durante a suspensão do expediente externo e dos prazos processuais, os 1º e 2º graus do TRF6 funcionarão em regime de plantão judiciário.

Confira a portariaTRF6 prorroga suspensão do expediente externo