Meu Escritório – Unidade Caratinga

OAB Subseccional Caratinga

Meu Escritório – Unidade Caratinga

2 de setembro de 2022 Divulgação 0

A Subseção de Caratinga e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) disponibilizam para os advogados inscritos na OAB/MG, toda praticidade, conforto e modernidade do Meu Escritório.

O espaço colaborativo de trabalho funciona na Casa do Advogado, sede da Subseção, situada na Rua João Pinheiro, 252, Centro de Caratinga (ao lado da Igreja Presbiteriana).

Todo o projeto foi elaborado visando proporcionar aos profissionais da advocacia mineira um ambiente completo, com toda a infraestrutura necessária para que eles possam exercer sua nobre função perante a sociedade com mais dignidade e na estatura que merecem.

Venha conhecer e usufruir, gratuitamente, deste espaço que foi feito pensando em você! O Escritório Compartilhado é composto de salas para atendimento, possuindo infraestrutura de apoio tais como computadores, scanner, impressora e serviço de secretaria.

Para utilizar as salas do Meu Escritório o inscrito deverá, primeiramente, realizar o agendamento*, informando dia e horário da reserva, que será feita de acordo com a disponibilidade das salas de trabalho.

O próprio inscrito deve informar ao seu cliente o dia, a hora e o endereço para atendimento.

Para mais informações, acesse o Manual de Utilização ou entre em contato direto com a unidade:

  • Telefone: (33) 3321-3152
  • E-mail: agendaoabcaratinga@gmail.com

*Para realização do agendamento, é necessário o cadastro prévio no sistema http://agenda.caamg.com.br/, com informação do número do CPF, do número de inscrição na OAB/MG, data de nascimento, e-mail e telefone do advogado(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *