Solenidade de Entrega de Carteiras marca a inclusão de novos advogados na 8ª Subseção da OAB/MG

22 de agosto de 2023 Eventos Solenidade - Entrega de Carteira 0

Na noite do dia 18 de agosto de 2023, a Casa do Advogado da 8ª Subseção da OAB/MG foi palco de mais uma solenidade de entrega de carteiras, oficializando a entrada de oito novos advogados e um estagiário nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento foi conduzido pelo advogado Adyr de Oliveira Júnior, Diretor Presidente em Exercício da Subseção.

A cerimônia teve, ainda, a presença da Diretora Tesoureira, Adelaide de Paula Reis Lievore, e do Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Luís Eduardo de Araújo Gomes, além dos familiares e amigos dos novos inscritos.

Os novos membros da Ordem prestaram o juramento solene, comprometendo-se a exercer a advocacia com dignidade e independência. Esse juramento é um marco importante na vida de qualquer advogado, pois representa o compromisso pessoal com os princípios éticos e morais que guiarão sua prática profissional.

Em seguida, os novos advogados receberam suas Carteiras da Ordem das mãos das autoridades presentes, formalizando a entrada desses profissionais no campo da advocacia.

Receberam suas carteiras profissionais e prestaram o compromisso:

• Diego Leonardo Pereira Barcelos
  • Fernando Eberle Costa
  • Lívia Alves de Paiva
  • Luana Gonçalves de Freitas
  • Lusiane Mendonça da Costa
  • Marcelo dos Santos Goulart
  • Norival José de Oliveira
  • Raquel Silveira Fernandes
  • Valério Luiz da Silva (Estagiário)

A solenidade de entrega de carteiras simboliza o início de uma nova fase na vida desses advogados e estagiário, representando o comprometimento com a defesa dos direitos e valores fundamentais da sociedade. Através desse evento, a 8ª Subseção da OAB/MG reforça seu compromisso em acolher e orientar os novos advogados em suas jornadas profissionais, assegurando que eles sigam os princípios da ética jurídica e contribuam para a promoção da justiça e do respeito à lei.