Presidente da OAB Caratinga participa de inauguração do Meu Escritório – Unidade Governador Valadares

OAB Subseccional Caratinga

Presidente da OAB Caratinga participa de inauguração do Meu Escritório – Unidade Governador Valadares

24 de agosto de 2021 CAA/MG Eventos Institucional 0

Na tarde da última segunda-feira (23/8), o presidente da 8ª Subseção da OAB/MG, Samuel André Carlos Franco, participou por meio de videoconferência da cerimônia de inauguração do Meu Escritório – Unidade Governador Valadares, um novo espaço de apoio aos advogados e às advogadas da região.

Meu Escritório é um escritório compartilhado que tem como principal objetivo facilitar a vida dos profissionais por meio de recursos necessários para o exercício da advocacia com conforto, praticidade e tecnologia. O novo espaço de coworking leva praticidade e economia aos(às) advogados(as) da cidade, que contam com salas de reunião, atendimento, audiências virtuais e equipamentos de ponta para a realização do trabalho pela advocacia.

A ação visa promover as melhores condições para que o advogado possa exercer plenamente sua atividade, com todo suporte da CAA/MG e OAB e sem nenhum custo para os seus inscritos.

A inauguração, realizada de forma híbrida, contou com a presença do presidente da 43ª Subseção da OAB/MG, Giuliano Almada de Oliveira, e demais membros da diretoria da OAB Governador Valadares; do presidente da CAA/MG, Luis Cláudio Chaves; do diretor-tesoureiro da CAA/MG, Elias Dantas Souto; do diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto; do presidente da 72ª Subseção da OAB/MG, João Luiz Franklin Virtuoso; e dos Conselheiros Seccionais, Adão Lino de Andrade e Ana Claudia Gomes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *