OAB Caratinga recebe novos profissionais

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga recebe novos profissionais

3 de julho de 2019 Institucional Solenidade - Entrega de Carteira 0

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 02 de julho, a 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG) recebeu seis novos advogados. A cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Faria e Souza e contou com a presença do Presidente da OAB Caratinga, Dr. Samuel Franco, que presidiu a seção solene; da Tesoureira Dra. Adelaide Lievore; do Presidente da Comissão OAB Jovem, Dr. Edgard Pedro Gonçalves Pereira; do Conselheiro Dr. Márcio Xavier Coelho; e do magistrado Dr. Anderson Fábio Nogueira Alves, além de amigos e familiares dos jovens advogados.

O Presidente da Subseção, Dr. Samuel Franco, externou a satisfação em receber os novos colegas, ressaltando que a Solenidade de Entrega de Carteiras é um marco na carreira do advogado, pois representa o resultado de anos de esforço e luta, tanto dos bacharéis em Direito como de seus familiares. Dr. Samuel explanou sobre a importância dos novos inscritos estarem sempre ativos em relação às mudanças que ocorrem na sociedade, e de respeitarem a lei e os deveres éticos da profissão.

Prestaram juramento e receberam a Carteira de Advogado: Aline Suellen da Silva Faria; Expedito Rodrigues Rocha Neto; Juliana Ribeiro Dutra; Lourdes Aparecida de Faria Silva; Lwana Batista Torquato de Paula Pinto; e Yara Caroline Paiva Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *