Advogados atuam na primeira sessão da Turma Recursal de Caratinga

OAB Subseccional Caratinga

Advogados atuam na primeira sessão da Turma Recursal de Caratinga

7 de junho de 2019 Justiça TJMG 0

Foi realizada nesta quarta-feira (05), no Fórum Desembargador Faria e Souza, a Primeira Sessão de Julgamento da Turma Recursal Temporária do Grupo Jurisdicional de Governador Valadares.

A Turma Recursal Temporária possui competência exclusiva para processar e julgar os recursos dos Juizados Especiais provenientes das comarcas de Caratinga e de Inhapim. Sua criação e instalação consta da Portaria Conjunta 827/PR/2019, disponibilizada na edição do DJe de 5/4/2019.

Participaram da primeira sessão de julgamento das turmas recursais os magistrados Alexandre Ferreira (Presidente), José Antônio de Oliveira Cordeiro e Max Wild de Souza.

Muitos advogados estiveram presentes na primeira sessão para fazer sustentação oral e assistir aos julgamentos. O Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Dr. Luis Eduardo de Araújo Gomes, teve a oportunidade de ser o primeiro advogado a fazer sua sustentação oral. A Dra. Maristela Aparecida da Silva foi a primeira mulher advogada a defender oralmente as razões recursais de seu cliente, na Turma Recursal Temporária.

O presidente da OAB Caratinga, Dr. Samuel André Carlos Franco, parabenizou os colegas, afirmando que os trabalhos desenvolvidos pela Turma Recursal serão de suma importância para a população da cidade e da região, e para os operadores de Direito, propiciando maior celeridade aos processos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *