OAB Caratinga promove primeira Solenidade de Entrega de Carteira na Casa do Advogado

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga promove primeira Solenidade de Entrega de Carteira na Casa do Advogado

22 de dezembro de 2021 Eventos Institucional Solenidade - Entrega de Carteira 0

Na noite da última quinta-feira (16), a OAB Caratinga realizou mais uma Solenidade Presencial de Entrega de Carteiras da Ordem, pela primeira vez, nas dependências da Casa do Advogado – Sede da 8ª Subseção da OAB/MG. Na ocasião, seis jovens advogados prestaram compromisso e receberam os documentos profissionais.

Compuseram a mesa o presidente da Subseção de Caratinga, Samuel André Carlos Franco; a secretária geral-adjunta, Keila Silva de Assis; a diretora-tesoureira, Adelaide de Paula Reis Lievore; e o Conselheiro Subseccional, Robson Alves da Silveira.

O presidente, Samuel Franco, deu as boas-vindas aos novos inscritos, bem como orientou e aconselhou os novos profissionais a sempre prezar pela ética, passando a palavra para a tesoureira, Adelaide Lievore, que parabenizou os novos colegas de profissão e familiares por todo esforço ao longo dos cinco anos de graduação, desejando sucesso nessa nova etapa. Em seguida, o conselheiro Robson Silveira discorreu sobre o trabalho do Conselho de Ética e Disciplina.

Receberam as carteiras de identidade profissional e agora estão aptos para exercer a advocacia: Anderson Ângelo Souza, Ângelo Marcel Oliveira Passos, Edir da Silva Peixoto, Jéssica Maiara de Oliveira Gonçalves, Josiane Alexandre da Fonseca, e Natália Maria de Souza Rezende.

*****

SOLENIDADADE DE ENTREGA DE CARTEIRAS – 22/11/2021

Na manhã do dia 22 de novembro, aconteceu nas dependências do Fórum Desembargador Faria e Souza, a II Solenidade Presencial de Entrega de Carteiras, de 2021. Na ocasião, seis novos advogados(as) e duas estagiárias receberam suas carteiras profissionais e agora estão aptos para o exercício da advocacia.

O presidente da Subseção, Samuel André Carlos Franco, abriu a cerimônia e parabenizou a todos pela conquista, passando a palavra para a diretora-tesoureira, Adelaide de Paula Reis Lievore, que saudou os novos profissionais e suas famílias, incentivando-os a exercerem a profissão com disciplina e persistência.

Os advogados Fernando Luiz Soares Junior e Luiz Otávio Pereira dos Reis também estiveram presentes.

Prestaram compromisso os advogados Diógenes Calais Lomar, Hélio Ferreira Sanches, Maianny Rocha De Moraes Costa, Mariana Nunes Tonieto, Richard Soares Costa e Ryan Vieira Costa; e as estagiárias Karine de Souza Silveira e Roberta Mendes Teles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *