Confraternização da OAB 2021

OAB Subseccional Caratinga

Confraternização da OAB 2021

11 de dezembro de 2021 Confraternização Eventos 0

Aconteceu no último sábado, 04 de dezembro, no Palácio de Cristal, salão de eventos do Esporte Clube Caratinga, a Confraternização de Fim de Ano, da 8ª Subseção da OAB/MG.

O presidente da Subseção de Caratinga, Dr. Samuel André Carlos Franco, e sua Diretoria receberam, no evento, o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior; o Diretor de Apoio às Subseções, Raimundo Cândido Neto; o advogado Cristiano Volpe, representando o presidente da CAA/MG, Luis Cláudio Chaves; o conselheiro seccional, Eduardo Figueiredo; o presidente da subseção de Tarumirim, Ricardo Lopes de Morais; e o presidente da subseção de Inhapim, Jesus Sanches Abreu. Também marcaram presença magistrados e servidores do Poder Judiciário de Caratinga.

Várias gerações de advogados se encontraram para comemorar mais um ano de vitória, embalados pelo som da Banda 7 Hits. A noite foi de muita alegria, bate-papo, dança, descontração, com direito à homenagens e sorteio de vários brindes oferecidos por empresas parceiras da OAB Caratinga.

Confira as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *