OAB Caratinga participa da 18ª Conferência da Advocacia Mineira

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga participa da 18ª Conferência da Advocacia Mineira

14 de julho de 2023 CAA/MG Eventos Institucional OAB/MG 0

O presidente da OAB Subseção Caratinga, Samuel André Carlos Franco, marcou presença na 18ª Conferência da Advocacia Mineira, realizada nos dias 14, 15 e 16 de junho no Center Convention, em Uberlândia. O evento, promovido pela OAB/MG e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), reuniu mais de 2.300 participantes, no Triângulo Mineiro.

A conferência contou com mais de 25 painéis, distribuídos em 4 salas simultâneas, o que tornou o evento dinâmico e proporcionou uma ampla variedade de debates. Cada painel abordou temas fundamentais para conectar os advogados e advogadas, contando com a presença de especialistas e profissionais renomados no campo do direito.

O encerramento da conferência foi marcado pelas reuniões conjuntas do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/MG e do Encontro de Delegados e Diretores de Regionalização da CAA/MG. Essa união entre as duas entidades foi inovadora, uma vez que as reuniões tradicionalmente ocorriam separadamente, uma vez por ano. Essa mudança fortaleceu os laços e reforçou a importância da colaboração entre a OAB/MG e a CAA/MG.

A 18ª Conferência da Advocacia Mineira foi uma oportunidade única para os profissionais do direito, pois além de fornecer conhecimento e atualização sobre temas relevantes, também promoveu a integração e o fortalecimento da classe advocatícia. A presença do presidente da OAB Caratinga, Samuel André Carlos Franco, demonstrou o comprometimento e a representatividade da subseção nesse evento de grande importância para a advocacia mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *