Advogados e advogadas de Caratinga representam a 8ª Subseção da OAB/MG no JAM – 2023

OAB Subseccional Caratinga

Advogados e advogadas de Caratinga representam a 8ª Subseção da OAB/MG no JAM – 2023

28 de julho de 2023 CAA/MG Eventos 0

Caratinga e região têm muito a se orgulhar com a participação de seus advogados e advogadas no JAM – Jogos da Advocacia Mineira, o maior torneio esportivo da advocacia, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – CAA/MG. O evento tem como objetivo proporcionar intercâmbio social, profissional e desportivo, além de incentivar a prática sadia de esportes entre os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/MG, oferecendo uma opção de lazer e entretenimento.

Realizado no SESC Venda Nova, no período de 25 a 29 de julho, o JAM – 2023 reúne representantes de 154 subseções da OAB-MG, o que demonstra a magnitude e importância do torneio para toda a advocacia mineira.

Os advogados da 8ª Subseção da OAB/MG compuseram a Delegação de Inhapim (86ª Subseção), que conta também com representantes das cidades vizinhas de Tarumirim e Ipanema. Dentre os advogados atletas, destacam-se figuras importantes da Subseção, como o diretor-presidente, Samuel André Carlos Franco, a Secretária Geral, Daniele Ferreira de Faria, e o Presidente da Comissão Subseccional de Esporte e Lazer, Rodrigo Alves de Melo.

A participação nesse evento esportivo não se limita apenas à competição, mas também à construção de vínculos profissionais e sociais. A troca de experiências com colegas de outras regiões de Minas Gerais enriquece o conhecimento e promove a integração da advocacia do estado.

Para Samuel André Carlos Franco, presidente da 8ª Subseção da OAB/MG, o JAM é uma oportunidade única de fortalecer os laços entre os advogados e advogadas de Caratinga e região. “É muito mais do que um torneio esportivo, é uma chance de confraternização e aprendizado mútuo. No dia a dia, lidamos com muitas demandas e pressões, e o JAM é uma ótima maneira de aliviar o estresse e cuidar da nossa saúde física e mental”, enfatiza o presidente.

A 8ª Subseção da OAB/MG agradece a todos os participantes que contribuíram para a participação brilhante de Caratinga no JAM 2023. A experiência vivida durante o torneio fortaleceu o senso de união e camaradagem entre os advogados e advogadas, reforçando a importância de eventos que promovem o intercâmbio social e desportivo entre os membros da comunidade jurídica mineira. A dedicação e a paixão demonstradas pelos participantes deixam uma mensagem inspiradora para futuras edições do JAM e para a valorização do esporte e do lazer na rotina profissional dos advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *