OAB Caratinga estreia com empate no Torneio Integração de Futebol Society, em Caratinga

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga estreia com empate no Torneio Integração de Futebol Society, em Caratinga

30 de outubro de 2019 Eventos Saúde 0

Jogos foram realizados na AABB Caratinga no último domingo (27/10); torneio terá duração de um mês.

Na manhã do dia 27 de outubro, teve início mais uma edição do Torneio Integração Segurança Pública, organizado pela AABB e APNM (Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais). A competição está sendo realizada no campo de futebol do Clube AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Caratinga e reúne entidades ligadas à segurança e justiça.

Com um mês de duração, o campeonato dividiu os participantes em duas chaves, que disputarão, em turno único, as quatro vagas para as semifinais e final, prevista para acontecer no dia 24 de novembro. A chave A é formada pelo Sistema Prisional, Vigilantes e Tiro de Guerra (TG); na chave B estão OAB (Subseção Caratinga), Fusão – composta por policiais civis, militares e bombeiros – e Polícia Militar (PM).

Na abertura do torneio, no primeiro confronto da Chave A, a equipe dos Vigilantes goleou o time do Sistema Prisional, por 5 a 3. Logo em seguida, em uma disputa acirrada, OAB e PM empataram em 1 a 1, pela Chave B. Na próxima rodada (3/11), entrarão em campo o Tiro de Guerra (TG) contra o Sistema Prisional e a OAB enfrentará a equipe Fusão (PM + PC + Bombeiros).

Motivada pelas excelentes campanhas nas últimas edições do torneio, a equipe da OAB, formada por um grupo de advogados e estagiários, espera faturar o título este ano. Em 2017 e 2018, sob o comando do advogado Francisco Machado, o time bateu na trave e conquistou o Vice-Campeonato.

O torneio tem como principal objetivo promover a integração entre os membros das classes atuantes no meio jurídico e de Segurança de Caratinga, proporcionando a saudável prática desportiva. O esporte une as pessoas e, em um ambiente de alegria e descontração, permite construir e reforçar laços de respeito mútuo, além de comunicação e colaboração, promovendo a amizade e estimulando o trabalho conjunto entre todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *