Presidente da OAB Caratinga participa da solenidade de instalação da Subseção de Tarumirim

OAB Subseccional Caratinga

Presidente da OAB Caratinga participa da solenidade de instalação da Subseção de Tarumirim

3 de setembro de 2019 Eventos Institucional 0

No dia 22 de agosto, o presidente da Seccional da OAB/MG, Raimundo Cândido Junior, conduziu a solenidade de instalação da 238ª Subseção da OAB/MG, em Tarumirim.

O evento foi bastante prestigiado por advogados, autoridades locais e cidadãos tarumirinenses. Samuel André Carlos Franco, Presidente da 8ª Subseção, esteve presente na solenidade representando os advogados de Caratinga.

Após o descerramento da placa de instalação, foi realizada a cerimônia de posse dos membros da primeira diretoria da subseção, formada pelos advogados: Ricardo Lopes de Morais (presidente), Luciana Bonomo de Albergaria (Vice-Presidente), Flávia Lopes de Morais Costa (Secretária-Geral), Nayara Verônica Ramos Pereira (Secretária-Geral Adjunta) e Willian Guilherme Silva Gomes (Tesoureiro).

Os Advogados residentes e militantes no foro da Comarca Tarumirim, antes de terem conquistado a autonomia de representação local com a criação e instalação da 238ª Subseção, estavam vinculados à Subseção de Governador Valadares. A instalação da Subseção vem somar para a advocacia de Tarumirim, trazendo um fortalecimento da classe na defesa das prerrogativas e nas reivindicações em prol dos anseios profissionais, além de facilidade e economia nos serviços e demandas junto à seccional mineira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *