Dia 29 é o último dia para aderir ao Programa OAB Refis

OAB Subseccional Caratinga

Dia 29 é o último dia para aderir ao Programa OAB Refis

25 de julho de 2022 Divulgação Institucional OAB/MG 0

Advogado e advogada mineiros fiquem atentos, só até a próxima sexta-feira (29) será possível aderir ao Programa OAB Refis, destinado para inadimplentes com as anuidades até o exercício de 2021. Após esta data, a OAB Minas irá promover a cobrança extrajudicial e judicial dos débitos existentes.

A campanha “OAB Refis: Em dia com o Fortalecimento da Advocacia” é o maior programa de regularização de anuidades já realizado pela Seccional Mineira com descontos de até 100% de juros e multas com pagamento em até 30 parcelas. O acesso a melhorias estruturais, ganhos de benefícios e, principalmente, a promoção da valorização da classe mineira, são frutos da contribuição de cada advogada e advogado.

Entendendo os problemas financeiros enfrentados pela advocacia, a OAB Minas está disponibilizando várias opções de pagamento da dívida com valor mínimo de parcelas de R$50,00. Confira os planos de parcelamento:

Até 10X – 100% de desconto nos juros e multa

Até 20X – 90% de desconto nos juros e multa

Até 30X – 80% de desconto nos juros e multa

Após o pagamento da 1ª parcela, as demais guias ficarão disponíveis em nosso site, acesse aqui. Para mais informações entre em contato com a tesouraria pelo e-mail: negociacao@oabmg.org.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *