Solenidade de Entrega de Carteiras – 06/10/2023

Solenidade de Entrega de Carteiras – 06/10/2023

6 de outubro de 2023 Eventos Solenidade - Entrega de Carteira 0

Na manhã do dia 6 de outubro de 2023, a Casa do Advogado, sede da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG), foi palco de mais uma solenidade. Doze novos advogados(as) e uma estagiária prestaram o compromisso e receberam oficialmente suas carteiras da Ordem, marcando o início de suas promissoras carreiras jurídicas.

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e colegas de profissão, que lotaram o espaço para prestigiar os novos membros da advocacia.

Os doze novos advogados e a estagiária que prestaram o compromisso foram saudados e receberam as boas-vindas da mesa de honra, composta por representantes da OAB Caratinga: Samuel André Carlos Franco, Presidente da 8ª Subseção da OAB/MG; Daniele Ferreira de Faria, Secretária Geral; Luciene da Silva Cirilo Alves, Conselheira Subseccional; Ingrid Brenda de Almeida Santana, Presidente da Comissão Direito na Escola da OAB Caratinga e Jéssica Batista Lopes Ferraz, Presidente da Comissão OAB Jovem da OAB Caratinga.

Também estiveram presentes Nathália Ferreira Oliveira Santos, Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Caratinga e Rodrigo Alves de Mello, Presidente da Comissão de Esportes e Lazer da OAB Caratinga.

A OAB Caratinga deseja sucesso e realizações a todos os novos membros da advocacia, confiando que eles contribuirão para a promoção da justiça e dos valores éticos da profissão. A cerimônia se encerrou com um coquetel, onde todos puderam confraternizar e celebrar esse momento único em suas trajetórias.