Programa Anuidade Zero pode ser utilizado por estagiários inscritos na OAB-MG

Programa Anuidade Zero pode ser utilizado por estagiários inscritos na OAB-MG

25 de novembro de 2022 Divulgação OAB/MG 0

A partir de agora os estagiários inscritos na OAB Minas Gerais passam a poder usufruir dos benefícios do Programa Anuidade Zero. O aplicativo é uma plataforma de compras em lojas online e físicas que disponibiliza descontos para os usuários e ainda oferece reembolso de parte do valor da compra exclusivamente para dedução da anuidade, somente nos estabelecimento que apresentam o selo de cashback.

Atualmente os inscritos na OAB-MG contam com descontos em mais de 25 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Para começar a usufruir dos benefícios é só baixar o aplicativo Anuidade Zero OAB/MG que é totalmente gratuito, 100% digital e está disponível na Apple Store e na Google Store. Ao fazer o login, o estagiário deve inserir apenas o número de inscrição da Ordem sem nenhuma letra.

O tesoureiro da OAB Minas e idealizador do Programa Anuidade Zero, Fabrício Almeida, disse que a ideia é que, além de usufruir dos descontos especiais negociados pela OAB Minas, os inscritos possam também zerar a anuidade. “O programa possibilita ao inscrito a redução ou quitação do valor de sua anuidade, ao mesmo tempo em que agrega benefícios nas suas experiências e necessidades cotidianas. Ampliamos o alcance do programa que passa a contemplar todos os estagiários inscritos na Ordem Mineira”, destacou.

O presidente da Comissão de Estagiário e de Assuntos Estudantis, Rafael Oliveira e Silva, falou que essa inclusão no programa veio aproximar ainda mais os estagiários da Ordem Mineira. “Essa ideia dos estagiários poderem participar do Programa Anuidade Zero foi uma sugestão da comissão, já que, assim como os advogados, eles também pagam anuidade e merecem participar dos benefícios oferecidos pela instituição. O acesso dos estagiários aos serviços da OAB Minas é mais um compromisso de gestão da atual diretoria”, afirmou.