Presidente da OAB Caratinga recebe homenagem do 62° Batalhão de Polícia Militar

OAB Subseccional Caratinga

Presidente da OAB Caratinga recebe homenagem do 62° Batalhão de Polícia Militar

31 de janeiro de 2023 Eventos Homenagem 0

O presidente da OAB Caratinga, Samuel André Carlos Franco, participou na manhã desta terça-feira (31) da Solenidade do 62° Batalhão de Polícia Militar de Entrega da Medalha de Mérito Militar grau Prata, homenagem aos Destaques Profissionais, Veteranos, Colaboradores Beneméritos e entrega do Troféu Guardião das Palmeiras referentes ao ano de 2022.

A cerimônia, realizada na sede do batalhão, foi presidida pelo comandante do batalhão, tenente-coronel André Pedrosa do Rosário. O evento tem por objetivo homenagear aqueles que contribuíram com a polícia militar de Caratinga.

Samuel Franco recebeu o certificado de Colaborador do Guardião das Palmeiras, em reconhecimento ao apoio, contribuição e relevantes serviços prestados aos 62° BPM.

Em seguida, foram entregues os troféus “Guardião das Palmeiras Ano 2022” aos agraciados:

  • Destaque Operacional – Tenente Morais;
  • Destaque Administrativo – Sargento Tanner;
  • Motorista Padrão – Cabo Lopes;
  • Colaborador da Polícia Militar – Juiz de Direito Consuelo Silveira Neto.

“Para nós é um momento extremamente importante, em que temos a oportunidade de reconhecermos quem realmente trabalhou e procurou contribuir com a instituição. Por mais que que a nossa tropa toda esteja engajada em atender a comunidade, fazer o melhor pela comunidade, tem aqueles militares que preponderaram, que se destacaram. Essa é uma oportunidade ímpar.”, declarou o comandante Tenente-Coronel André Pedrosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *