OAB Minas moderniza Central de Apoio ao PJe para facilitar rotina da advocacia

OAB Subseccional Caratinga

OAB Minas moderniza Central de Apoio ao PJe para facilitar rotina da advocacia

18 de fevereiro de 2022 OAB/MG TJMG 0

Para agilizar e facilitar o trabalho da advocacia mineira e com foco na modernização, a Seccional Mineira lançou a Nova Central de Apoio ao PJe da OAB-MG – acesse aqui – que visa auxiliar e prestar todo suporte aos advogados em relação ao sistema eletrônico.

Com a Nova Central do PJe ficou mais simples para o advogado entender e acessar as plataformas necessárias para o exercício da profissão. As principais funções do canal são: auxiliar no uso do PJe; instalar os programas necessários para o sistema eletrônico; configurar certificados digitais para acesso ao PJe; orientar para a abertura de chamado junto aos tribunais e acompanhar as demandas, além de fazer a interlocução com os tribunais.

Também foram disponibilizados os programas para download, necessários para o uso do sistema eletrônico, e também o acesso às certidões de indisponibilidades publicados pelos tribunais. Pela Nova Central do PJe é possível saber como deve ser instalado o certificado digital, acessar os sistemas do PJe do TRT 3ª Região e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (1ª e 2ª instâncias) e ainda é oferecido um manual do advogado de cada tribunal que explica o passo a passo do sistema.

De acordo com o presidente da OAB Minas, Sérgio Leonardo, “a gestão da OAB de Minas Gerais cumpre mais um compromisso com a advocacia no sentido de maior eficiência e acessibilidade aos seus serviços. A Nova Central de Apoio do PJe vai atender a advocacia mineira da forma mais moderna e eficiente”.

Para tirar as dúvidas junto a Nova Central do PJe, os advogados podem entrar em contato por meio do telefone (31) 2103-0107, pelo whatsapp (31) 99571-3427, por e-mail centralpje@oabmg.org.br ou por agendamento no link para o atendimento presencial – Avenida Afonso Pena, 4.028.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *