OAB Minas informa sobre a apuração dos créditos do Programa Anuidade Zero

OAB Subseccional Caratinga

OAB Minas informa sobre a apuração dos créditos do Programa Anuidade Zero

30 de novembro de 2021 CAA/MG Campanhas Divulgação Institucional OAB/MG 0

A Seccional Mineira informa que a data de fechamento para a apuração dos cashbacks gerados no Programa Anuidade Zero, ao longo do ano de 2021, é domingo (05/12). Todos os créditos com o status de CONFIRMADO até esta data serão contabilizados para abatimento da anuidade da OAB Minas de 2022. Os cashbacks confirmados após 05/12/2021, valerão para a anuidade de 2023.

O ANUIDADE ZERO é um aplicativo que disponibiliza descontos em lojas, restaurantes, supermercados, postos de gasolina, drogarias e grandes plataformas de comércio eletrônico. Ao realizar compras pelo aplicativo, parte do valor gasto é revertido em desconto na anuidade, referente ao exercício do ano posterior, através de cashback, podendo, inclusive, “zerar” o total a ser pago.

aplicativo ANUIDADE ZERO é totalmente gratuito, 100% digital e pode ser utilizado por todos os advogados/advogadas inscritos na OAB-MG, inclusive os que estão em situação de inadimplência. Atualmente são mais de 21 mil advogados ativos na plataforma, movimentando mais de 1 milhão de reais em compras com descontos e revertendo mais de 40 mil reais para abater no valor da anuidade da classe.

Quaisquer dúvidas, necessidade de suporte ou informações podem contatar a Central de Atendimento da OAB/MG: (31) 2102-5800.

Uma cartilha orienta a advocacia sobre a utilização e as principais dúvidas em relação ao Programa Anuidade Zero da OAB Minas.

Cartilha Programa Anuidade Zero

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *