OAB-MG disponibiliza minicurso do eproc utilizado pelo TRF6

OAB-MG disponibiliza minicurso do eproc utilizado pelo TRF6

3 de outubro de 2023 Justiça OAB/MG TRF 0

A OAB-MG, por meio da Comissão do PJe e da Comissão Direito Previdenciário, com o apoio da ESAMG, está disponibilizando o minicurso do novo sistema eproc do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), mesmo sistema utilizado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A iniciativa visa esclarecer o funcionamento da plataforma para a advocacia mineira com o início da implantação do sistema pelos Juizados Especiais Federais de toda a Justiça Federal de 1º e 2º graus, conforme cronograma abaixo, publicado na página 19 da Resolução Conjunta do TRF6.

O minicurso traz aspectos práticos e teóricos que envolvem o eproc e aborda desde o peticionamento inicial; movimentação processual; navegadores utilizáveis; distribuição na prática; passando pelo acompanhamento processual, cadastro e primeiro acesso e fundamentos legais aplicáveis ao TRF6; entre outros.

A presidente da Comissão do PJe, Gláucia Campolina, e a membro da Comissão de Direito Previdenciário, Michele Arcieri, ministraram o curso, que teve a participação do presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Marcus Britto, e a apresentação do secretário-geral da OAB-MG, Sanders Alves. Confira no link

Central PJe está preparada dar suporte também no eproc

O atendimento da Central PJe é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h pelo whatsapp: (31) 99571-3427, pelo telefone (31) 2103-0107 ou por e-mail centralpje@oabmg.org.br . O advogado que quiser utilizar os serviços da Central PJe de forma presencial pode ir ao Departamento de Apoio ao Advogado na Capital (DAAC) – Rua Paracatu, 472 – Barro Preto.

Resolução Conjunta do TRF6 sobre eproc