OAB CARATINGA RECEBE 17 NOVOS ADVOGADOS

OAB Subseccional Caratinga

OAB CARATINGA RECEBE 17 NOVOS ADVOGADOS

29 de abril de 2021 Eventos Institucional Solenidade - Entrega de Carteira 0

A 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais realizou na noite desta quinta-feira (29/04) uma cerimônia virtual de entrega de carteiras. O evento foi conduzido pelo presidente da Subseção, Samuel André Carlos Franco, e contou com a presença da diretora-tesoureira, Adelaide de Paula Reis Lievore.

Ao todo foram entregues 17 carteiras a advogados, e o paraninfo da turma foi o Diretor de Apoio às Subseções, Raimundo Cândido Neto.

Em seu discurso, Dr. Raimundo deu as boas-vindas aos novos advogados e advogadas destacando a importância da advocacia.

Prestaram juramento e tornaram-se aptos a exercer a advocacia: Ana Paula Goes Martins Saes, Cairo Gianini Pires Souza, Davi Teixeira Marques, Dernival dos Santos Junior, Edson Daniel da Cruz Lopes, Fernanda Rodrigues de Sousa, Gleyce Theodoro Lopes, Jessica Rodrigues de Carvalho, Kariny Silveira Alvarenga Gonçalves, Kelly Sabrina Rodrigues Sena, Larissa Lourdes Luiz Soares, Lucas Felipe de Oliveira Soares, Mariane do Nascimento Gomes, Nelson Pizzatto Zortea, Poliana Dutra Rodrigues, e Samuel Junior da Silva. A advogada Mairi Daniele Martins de Menezes, transferida da Seccional do Amazonas para a OAB/MG, também participou da cerimônia, onde foi recepcionada pelo presidente.

Todos os advogados, que tiveram seu juramento validado, devem comparecer na sede da Subseção, para a assinatura do termo de compromisso e para a retirada da carteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *