OAB Caratinga realiza segunda entrega de carteiras do ano

OAB Caratinga realiza segunda entrega de carteiras do ano

12 de abril de 2022 Eventos Institucional OAB/MG Solenidade - Entrega de Carteira 0

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril, a OAB Subseção Caratinga realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras, para 8 advogados(as). A cerimônia, ocorrida na Casa do Advogado, foi aberta pelo Presidente da Subseção, Samuel André Carlos Franco.

Durante a cerimônia, o presidente Samuel Franco cumprimentou os novos profissionais, bem como orientou e aconselhou os novos profissionais a sempre prezar pela ética.

A secretária-geral da Subseção, Daniele Ferreira de Faria, parabenizou a todos pela conquista e convidou os novos profissionais a participarem do dia-a-dia da Subseção; Posteriormente, a diretora-tesoureira, Adelaide de Paula Reis Lievore também parabenizou os novos colegas de profissão e familiares pela conquista e falou sobre a importância do exercício da profissão, incentivando os novos profissionais a exercerem a profissão com disciplina e persistência.

Prestaram compromisso solene e receberam a carteira da Ordem:

Nara Lucia Caldeira Pimenta – 212430;
Alex Augusto Laia de Almeida – 212843;
Jefferson de Souza Mendes – 212978;
Thalles Vieira Rocha – 213762;
Jonatas Martins Nunes – 213992;
José Antônio Pereira da Silva Junior – 213994;
Angélica Maria Ramos Ferreira – 214121; e
Ana Carolina Ribeiro Gardoni – 214126.