OAB Caratinga realiza Palestra e Solenidade de Entrega de Carteiras

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga realiza Palestra e Solenidade de Entrega de Carteiras

6 de julho de 2022 Eventos Institucional OAB/MG Solenidade - Entrega de Carteira 0

Na noite da última terça-feira, 05 de julho, o diretor da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas – AMAT, Otávio Vieira Tostes, realizou uma palestra sobre Provas Digitais no Direito do Trabalho, promovida pela 8ª Subseção da OAB/MG, em parceria com a AMAT e com a Escola Superior de Advocacia – ESA.

O evento aconteceu no Auditório Prof. Celso Simões Caldeira, na Unidade I da Fundação Educacional de Caratinga (FUNEC) e, na ocasião, realizou-se a solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas inscritos na Subseção Caratinga. A solenidade contou com a ilustre presença do Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, e paraninfo da noite, Sanders Alves Augusto.

Dezenove jovens profissionais receberam a carteira pelas mãos do paraninfo e do presidente da Subseção Caratinga, Samuel André Carlos Franco.

A OAB Caratinga parabeniza e deseja sucesso aos mais novos inscritos: Aline Fernanda Dornelas, Anna Ranielle Da Costa Andrade de Paulo, Brenalina Xavier de Souza Mafra, Dalila da Penha Miranda Freitas, Daniel Pierre Gomes, Danielle Rodrigues Lopes, Eloena de Melo Matias, Gabriel Melo Dutra, Joao Paulo Leite Lopes, Jose Maria Otavio, Larissa da Silva Simião, Maria Julia Soares Neves, Marianne Miranda da Silva, Nelson Alaídes Parreira Neto, Paulo Afonso Alves Cardoso, Pedro Bruno Oliveira Cirilo, Rosilene Ferreira Soares, Thais Karolyne Silva de Matos, e Vania de Oliveira Sabino. A 8ª Subseção estará sempre de portas abertas a todos vocês!

Confira as fotos do evento:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *