OAB Caratinga e CAA/MG promovem Campanha de Vacinação contra a Gripe

OAB Subseccional Caratinga

OAB Caratinga e CAA/MG promovem Campanha de Vacinação contra a Gripe

30 de março de 2022 Campanhas Institucional Saúde 0

Pensando sempre na saúde e no bem-estar dos (as) advogados (as), nesta terça-feira, 29 de março, a OAB Caratinga e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), promoveram, na Casa do Advogado (Sede), a Campanha de Vacinação Tetravalente Antigripal.

A Campanha de Vacinação Antigripal 2022 começou de forma antecipada, na segunda-feira, 28/3, para os inscritos OAB/MG e seus dependentes devidamente cadastrados. A campanha, realizada anualmente pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), tem objetivo de propiciar mais saúde e qualidade de vida à classe, um dos principais pilares da entidade.

A CAA disponibilizou, para todos os inscritos devidamente cadastrados, a vacina tetravalente, que protege contra quatro tipos de vírus influenza e é a mais moderna do mundo atualmente. De acordo com a empresa Imunne, responsável pela entrega das doses, a CAA adquiriu o imunizante monodose, ou seja, uma dose por frasco, trazendo mais eficiência e segurança para o ato vacinal. Esta é a forma de aplicação utilizada na população da Europa.

O presidente da entidade, Gustavo Chalfun, reiterou a que a vacinação antigripal “é um benefício importantíssimo, já que a CAA/MG investe em um imunizante cada dia mais eficiente e moderno”. Para Chalfun, “a saúde da classe é uma das prioridades e pilares da Caixa, tendo isso em vista, estaremos sempre focados em propiciar a todos os inscritos e dependentes, as melhores soluções para a manutenção da saúde”.

A campanha de vacinação antigripal 2022 tem duração até o final de maio e todas as informações referentes às datas, horários e locais de vacinação em cada subseção podem ser conferidas no site da CAA/MG.

Confira um pouco de como foi a vacinação em Caratinga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *