Juízo da 2ª Vara Cível apresenta Relatório de Movimentação Processual

OAB Subseccional Caratinga

Juízo da 2ª Vara Cível apresenta Relatório de Movimentação Processual

16 de dezembro de 2022 Institucional TJMG 0

O Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Caratinga/MG realizou, na última quinta-feira, 15 de dezembro, uma reunião especial para apresentação do relatório de movimentação processual da vara judiciária, em 2022.

A convite do juiz Alexandre Ferreira, representantes da 8ª Subseção da OAB/MG e advogados(as) da Comarca participaram do encontro realizado na sala de audiências da 2ª Vara Cível.

Foram apresentadas informações sobre os números dos processos distribuídos, baixas processuais, quantidade de sentenças proferidas, audiências realizadas. A Gerente de Secretaria, Valquíria Giselle Silva Moraes Miranda, e a Assessora de Gabinete, Dinnie Paganotto Gobbo Pires, discorreram sobre o trabalho realizado em 2022, bem como os projetos a serem desenvolvidos para o ano de 2023.

O presidente da Subseção Caratinga, Samuel Franco, parabenizou o magistrado titular da 2ª Vara Cível e servidores pelos esforços voltados ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, assegurando a celeridade processual, e agradeceu pela parceria e bom relacionamento institucional, destacando a importância do diálogo entre o poder judiciário e a advocacia para construção de resultados positivos para a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *