Evento “Oratória e Marketing Jurídico para Advogados” destaca estratégias essenciais para o sucesso profissional

OAB Subseccional Caratinga

Evento “Oratória e Marketing Jurídico para Advogados” destaca estratégias essenciais para o sucesso profissional

8 de dezembro de 2023 Divulgação Eventos 0

Na noite de quinta-feira, 07 de dezembro, o Casarão das Artes de Caratinga recebeu o evento “Oratória e Marketing Jurídico para Advogados”, uma iniciativa da Comissão OAB Jovem da 8ª Subseção da OAB/MG (Subseção Caratinga).

Odete Natália Lima Ribeiro, Advogada e Vice-Presidente da Comissão de Oratória Jurídica da OAB-MG, compartilhou conhecimentos na palestra sobre Marketing Jurídico e Estratégias no Online. A palestra abordou aspectos fundamentais para destacar-se em um ambiente digital em constante evolução.

Na sequência, Rivo de Paula Assis, Advogado e Presidente da Comissão de Oratória Jurídica da OAB-MG, trouxe valiosas reflexões sobre a Oratória Jurídica Moderna, enfocando fundamentos e estratégias essenciais para uma comunicação eficaz na advocacia.

A diretoria da OAB Caratinga marcou presença no evento, contando com o presidente Samuel Franco, a secretária geral Daniele Ferreira e a tesoureira Adelaide Lievore.

A OAB Caratinga parabeniza a Comissão OAB Jovem, sob a liderança de Jéssica Ferraz, com o apoio do Vice-presidente Christiano Cunha, Secretária Geral Natália Costa, Secretária Adjunta Vanessa Lopes e Diretora de Eventos Amanda Paula, pelo brilhante trabalho na organização desse evento, que proporcionou uma oportunidade ímpar para os profissionais do Direito aprimorarem suas habilidades em oratória e marketing jurídico, reforçando o compromisso da OAB Caratinga em promover a excelência na formação e atuação dos advogados locais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *