Evento “A CARREIRA E A IMAGEM” Celebra o Dia Internacional da Mulher na OAB Caratinga

OAB Subseccional Caratinga

Evento “A CARREIRA E A IMAGEM” Celebra o Dia Internacional da Mulher na OAB Caratinga

9 de março de 2024 Confraternização Eventos Homenagem 0



No Dia Internacional da Mulher, a Comissão das Mulheres Advogadas da 8ª Subseção da OAB/MG promoveu o evento “A CARREIRA E A IMAGEM”, convidando advogadas para participarem de uma jornada de empoderamento e reflexão.

Entre as convidadas ilustres, destacou-se a presença de Paula Genelhu, sócia-fundadora da agência Aura Digital Mídia. Bacharela em Direito e especialista em Marketing Médico e Jurídico. Paula trouxe sua vasta experiência, somando mais de 10 certificados na área de Marketing e Marketing Digital, além de ser reconhecida como Social Media pelo O Novo Mercado.

Juntamente com Paula Genelhu, marcou presença a fotógrafa Luisiana Nascimento, renomada por seus ensaios femininos que ressaltam a sensualidade e o empoderamento. Com reconhecimento internacional, Luisiana explora a imagem desejada, promovendo uma reflexão sobre a importância da representatividade visual na carreira profissional.

Além das palestras e debates, o evento também contou com sorteios de brindes, proporcionando momentos de descontração e alegria para todas as participantes.

O encontro foi uma oportunidade única para as advogadas presentes refletirem sobre a construção da sua imagem profissional e pessoal, reforçando o papel fundamental da mulher no mundo jurídico e na sociedade como um todo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *