Dia 22 é o prazo final para inscrição na Lista de Advocacia Dativa

Dia 22 é o prazo final para inscrição na Lista de Advocacia Dativa

19 de dezembro de 2023 Institucional Sem categoria 0

O prazo de inscrição para a Advocacia Dativa – Edital 2023-2024, vai se encerrar nesta sexta-feira (22). Todos os advogados interessados em prestar assistência jurídica à população hipossuficiente em Minas Gerais devem se cadastrar, inclusive os que já estavam inscritos em listas anteriores.

Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os interessados devem estar de acordo com os termos do edital: é necessário que o advogado esteja com a inscrição ativa, com o cadastro atualizado e regular perante a instituição.

Após a inscrição, o comprovante de confirmação do cadastro para a advocacia dativa será disponibilizado para impressão, a partir do dia 22 de janeiro de 2024, também no site da Ordem.

Para fazer sua inscrição clique aqui

EDITAL – ADVOCACIA DATIVA – 2023-2024