Confira o seu extrato da Anuidade Zero

OAB Subseccional Caratinga

Confira o seu extrato da Anuidade Zero

14 de setembro de 2021 CAA/MG 0

Advogados e advogadas que participaram do Anuidade Zero – programa promovido pelas diretorias da CAA/MG e da OAB Minas (gestão 2019/2021), poderão verificar o extrato  de sua participação na  plataforma : https://azero.admex.com.br/

Usuários do OAB Saúde têm acesso ao extrato por meio do CPF e senha já cadastrada pelo plano. Os advogados (as) que não possuem o Plano de saúde (OAB Saúde) basta digitar o CPF e clicar no campo “não sei minha senha” para realizar o cadastro.

Os advogados (as) que utilizaram produtos, serviços e convênios ofertados pela CAA/MG no programa Anuidade Zero contam com 1% da quantia paga revertida em descontos no valor da anuidade da OAB/MG.

Os primeiros serviços da CAA/MG que propiciaram desconto no pagamento da anuidade foram o OAB Saúde e o Minas Digital. De todo valor pago nestes serviços, 1% foi revertido para a iniciativa inovadora. Posteriormente, a parceira com o Doutor Agora foi incluída no programa, sendo revertido 10% do montante para a concessão de desconto.
Ao longo de 2019, também foi acrescentado o benefício para estudantes das pós-graduações presencial e a distância da ESA (Escola Superior de Advocacia), sendo o menor desconto de 12,5% podendo chegar até 100% de abono da anuidade, a depender da forma de pagamento do curso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *