CAA-MG lança novo site e Programa da Advocacia Empreendedora

OAB Subseccional Caratinga

CAA-MG lança novo site e Programa da Advocacia Empreendedora

3 de novembro de 2022 CAA/MG Institucional 0

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), Gustavo Chafun, lançou o novo site da instituição e o Programa da Advocacia Empreendedora, nesta segunda-feira (31). A iniciativa foi durante a solenidade de entrega de carteira a 72 novos advogados, conduzida pelo presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo.

Gustavo Chalfun ressaltou a importância das mudanças para continuar oferecendo à advocacia de Minas Gerais os melhores serviços. “Temos implementado vários projetos em prol de assistir a advocacia. Estamos devolvendo a classe uma parte que recebemos por meio da anuidade. Acreditamos que capacitando as advogadas e os advogados teremos melhores condições para atender a nossa clientela. Com a advocacia preparada estaremos cumprindo a função constitucional de indispensabilidade para a administração da justiça”, afirmou.

A página está mais moderna e com uma navegação que facilita o acesso rápido a convênios, auxílios e benefícios disponibilizados para a classe. A nova versão foi apresentada e passa a oferecer dois novos serviços à advocacia: os Classificados CAA-MG e o Programa Advocacia Empreendedora.

O Programa Advocacia Empreendedora, uma parceria com o Sebrae-MG, oferecerá uma série de conteúdos para melhorar a gestão operacional e estrutural dos escritórios. Os interessados poderão preencher um cadastro no site e, a partir disso, receber semanalmente diversos conteúdos de gestão de negócios. A plataforma é gratuita e poderá ser utilizada por todos os inscritos na OAB-MG.

Os Classificados são uma plataforma inovadora que possibilita ao profissional inscrito na OAB Mineira anunciar serviços e produtos (novos ou usados) pelo novo site da instituição. A CAA-MG é a primeira a oferecer o serviço no Brasil, que visa promover negócios entre a advocacia mineira. O uso da ferramenta de compra e venda é gratuito. Para fazer as publicações deve ser inserindo o número da inscrição da OAB-MG, que serão validadas pelo setor responsável. Para anunciar ou acessar as publicações clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *