Advogados do Vale do Aço se preparam para os Jogos da Advocacia, em busca de integração e lazer

OAB Subseccional Caratinga

Advogados do Vale do Aço se preparam para os Jogos da Advocacia, em busca de integração e lazer

27 de outubro de 2023 CAA/MG Divulgação Eventos 0

No próximo sábado, dia 28 de outubro de 2023, as instalações do Sest/Senat em Ipatinga serão palco da 1ª edição dos Jogos da Advocacia do Vale do Aço, um evento esperado com grande expectativa pela comunidade jurídica da região. Organizado pelas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), este torneio esportivo visa unir os profissionais da advocacia e celebrar a importância do esporte e do lazer na vida de todos.

O evento promete ser um marco para a Advocacia no Vale do Aço, reunindo as subseções de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Caratinga, Inhapim, Tarumirim e Açucena. Advogados de toda a região se prepararam para competir em diversas modalidades esportivas e, ao mesmo tempo, estreitar laços de amizade e solidariedade que vão muito além das salas de audiência e escritórios de advocacia.

A delegação de Caratinga, liderada pelo presidente da Comissão de Esporte e Lazer da 8ª Subseção da OAB/MG, Rodrigo Alves de Melo, comparecerá ao evento com 35 advogados determinados a participar e representar sua subseção com entusiasmo e espírito esportivo.

As modalidades que serão disputadas nos Jogos da Advocacia do Vale do Aço incluem Futsal Feminino e Masculino, Vôlei Feminino, Futebol Society (Fut7) Masculino, além de jogos de buraco, truco e dama. A variedade de competições reflete a diversidade de interesses e habilidades dos advogados da região, tornando o evento inclusivo e acessível a todos.

O encerramento desta emocionante jornada esportiva será marcado por uma festa especial, que contará com a participação das atrações Cumprade Nestor e Juh Guedes, prometendo animação e diversão para todos os presentes. Esta celebração é um reflexo do espírito festivo que envolve os Jogos da Advocacia.

Os Jogos da Advocacia do Vale do Aço não são apenas uma competição esportiva, mas também uma oportunidade para a advocacia demonstrar seu comprometimento com a integração, a saúde, o lazer e o espírito de equipe. A primeira edição deste evento promete ser um sucesso e estabelecer um precedente para futuras edições, reforçando os laços entre os advogados do Vale do Aço e fortalecendo a comunidade jurídica como um todo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *