Posse Diretoria 2019/2021

OAB Subseccional Caratinga

Posse Diretoria 2019/2021

13 de maio de 2019 Eventos Institucional 0

No quinto dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezenove, às dezenove horas, no salão Palácio de Cristal do Esporte Clube Caratinga, na Rua Coronel Galdino Pires, 276, Centro, Caratinga, realizou-se a cerimônia de tomada de posse dos membros da Diretoria e do Conselho Subseccional para o triênio de 2019/2021.

Esteve presente ao ato o Presidente da Seção de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil, o Dr. Raimundo Cândido Júnior.

Após as saudações de costume, foram empossados à Diretoria: o Dr. Samuel André Carlos Franco, no cargo de Presidente; o Dr. Adyr de Oliveira Junior, no cargo de Vice-Presidente; o Dr. Thiago Rodrigues Oliveira, no cargo de Secretário Geral; a Dra. Keila Silva de Assis, no cargo de Secretária Geral Adjunta; e a Dra. Adelaide de Paula Reis Lievore, no cargo de Tesoureira.

Ao Conselho Subseccional, foram empossados, como Conselheiros, os advogados: Dr. Márcio Xavier Coelho, Dra. Raymanda Cristina César Hudson, Dr. Robson Alves da Silveira, Dr. Sávio Soares Rodrigues e Dr. Sebastião Carlos Siqueira de Rezende.

Procedeu-se a nomeação dos membros das Comissões que auxiliarão a Diretoria da 8ª Subseção da OAB/MG. Foram nomeados os advogados: Dr. Edgard Pedro Gonçalves Pereira, no cargo de Presidente da Comissão OAB Jovem; Dra. Daniele Ferreira de Faria, no cargo de Presidente da Comissão OAB Mulher; Dr. Francisco de Paula Machado Neto, no cargo de Presidente da Comissão de Esporte e Lazer; Dr. Túlio Antônio de Sena Ramos, no cargo de Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas; e Dr. Luis Eduardo de Araújo Gomes, no cargo de Delegado Representante da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG). 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *